sábado, 1 de abril de 2017

Brunch Weekend

Olá, 

Em 3ª edição em SP, o Brunch Weekend,  reúne a tradicional mistura americana de  café da manhã (breakfast) com almoço (lunch) nos fins de semana de abril. 



Iniciando hoje (01/04/17) em 25 endereços – dentre restaurantes, pubs, bares, hamburguerias e pâtisseries – da cidade, das 11 às 17 horas, dependendo do horário de funcionamento da casa. 

Dentre os estreantes desta edição estão o Bar da Dona Onça, o francês Sympa, dos Jardins, e o Sarrasin, da Vila Olímpia, casa especializada em galettes e crepes. 

Dentre os veteranos, estão o Camden House, Cateto Pinheiros, Condessa Bistrô, Laundry Deluxe e Mercearia do Conde.


A ideia é trazer para São Paulo um pouco da cultura e do estilo nova-iorquino do brunch. O pequeno almoço tardio, perfeito para os dias de preguiça, em que se acorda mais tarde, trará itens típicos de café da manhã (pães, bolos, sucos, frutas, geleias), os clássicos do brunch americano (panquecas, muffins, french toast, cinnamon rolls), mas também pratos mais reforçados (batatas, ovos com bacon, ovos Benedict, Croques Monsieur e Madame). 

Para acompanhar, espumante Chandon, que patrocina, desde a primeira edição, o festival, em drinques como Chandon Mimosa e Pink Mimosa, coquetel feito como o rosé Chandon Passion, uma novidade da temporada. 

Os chefs darão, ainda, um toque tropical ao evento, com ingredientes locais e delícias bem brasileiras, como pão de queijo, goiabada e tapioca. Cada casa montou seu menu de brunch, à la carte, pelo preço fixo de R$ 49 (1 drinque incluso). Festival cosmopolita e astral, para celebrar as delícias da vida, sem pressa.

Confiram os menus de cada local no site: http://www.brunchweekend.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...