domingo, 19 de janeiro de 2014

Fitas Branqueadoras

Olá,

Como prometido, hoje vim falar da minha experiência com as fitas branqueadoras da OralB. 
Como disse nas redes sociais, comprei a minha caixa no Groupon, que fez a promoção do produto de R$ 69,90 por R$ 29,90. Achei que valeu a pena esperar e pagar mais barato por um produto que nem sei se daria resultado, porque não gosto de "jogar dinheiro fora". 
Bom, vamos lá:
  • Achei as fitas meio molengas demais, dificultando um pouco a colocação nos dentes, mas nada que com uma ajeitadinha não resolvesse o problema, porém achei que elas se deslocavam um pouco conforme eu engolia saliva, principalmente nas pontas, mas ok, não impediu a continuidade do tratamento. 
  • O tempo de 30 minutos é o suficiente, na caixa recomenda não ficar mais tempo que isso. 
  • Apesar de incomodar um pouco, elas não atrapalhavam tanto a fala, diferente das plaquinhas feitas por dentistas. 
  • Algumas vezes minha língua ficou um pouco dormente, o que é normal. 
  • Ah também senti uma leve sensibilidade nos dentes, o que também é normal. 
  • Muito cuidado para as fitas não ficarem muito em cima da gengiva, li que pode fazer mal.
  • E o melhor de tudo, no terceiro dia de uso já notei uma diferença na cor dos dentes, no final do tratamento o resultado foi super positivo, portanto eu indico sim as fitas para quem quer um clareamento rápido e de baixo custo. 
Quem já usou?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...