domingo, 22 de junho de 2014

Body para o inverno

Olá,

Lançado pela Giovanna Antonelli na novela Em Família, os bodies viraram febre nesse verão e prometem continuar com tudo no inverno em modelos de manga comprida. Alguns modelos LINDOS com a cara do inverno eu encontrei aqui, inclusive comprei o meu nesse site da DAFITI.

Muita gente tem dúvida ainda de como usar e quando usar pois de fato não é uma peça muito prática e nem vai bem com qualquer complemento. Confesso que eu mesma tenho dificuldade de usar o meu, que eu adoro.
Primeiro porque acho que ele não valoriza muito o corpo feminino, deixa as mulheres um pouco "quadradas". 

Para usar com jeans, a pessoa tem que ser bem magrinha, poque como ele fica por dentro da calça, acaba aumentando o quadril.
Para usar com saia, muito cuidado, pois se você tiver uma barriguinha mínima que for, ele vai marcar muito.


O ideal, e a minha dica, é usar com calças, saias ou shorts mais soltinhos, que eu até acho que fica muito mais elegante, tipo o da Claudia Leite abaixo:


Com saias longas também acho chique e elegante:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...