sexta-feira, 13 de março de 2015

Botox Capilar

Olá,

Hoje vou dar a dica de um tratamento capilar que eu demorei para aderir, mas acabei não resistindo e amando, que é o BOTOX CAPILAR. O nome é meio estranho mesmo, demora um pouco para entendermos o que realmente ele promete. Mas em resumo, nada mais é do que uma hidratação super potente que hidrata, dá brilho e tira o frizz dos cabelos. 
Meu cabelereiro prometeu que essa hidratação duraria cerca de 3 meses no meu cabelo, mas como eu lavo diariamente, ele não durou muito mais que um mês, mas valeu a pena, pois meu cabelo estava bem detonado de cloro de piscina, água do mar, sol, luzes etc...

Muita atenção nos produtos que o seu cabelereiro vai utilizar: Cadiveu, L´oreal, Adlux, Felps, são alguns dos produtos que eu conheço e li a respeito. Qualquer produto diferente desses, dê uma pesquisada, leia opiniões de pessoas que fizeram e gostaram pois alguns deles, tem em sua composição o formol. Mas em uma quantidade muito menor que a escova progressiva, na verdade a quantidade que é permitida pela ANVISA, por isso eu digo para que vocês questionem o profissional, pesquisem, leiam os rótulos.

O procedimento é muito parecido com a escova progressiva, o profissional lava seus cabelos com shampoo antiresíduo, depois com o cabelo úmido vai espalhando cuidadosamente o produto com um pente fino até atingir toda a cabeça. o produto fica agindo por uns 10 minutos no máximo e depois lava, seca e faz uma escova. Pronto, depois disso é só alegria. Ah e o melhor, diferente da progressiva, ele não altera a cor dos fios caso você tenha luzes ou tinta.

Os preços variam de acordo com a escolha do produto e do salão. Já vi preços de R$ 70,00 a R$ 150,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...