quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Liberdade de escolha

Olá,

Para incentivar a confiança e liberdade de escolha das mulheres, Intimus®, marca líder em absorventes externos, traz mais uma novidade para as suas consumidoras: uma parceria inédita com a marca quem disse, berenice?.

De 15 de outubro e 20 de novembro, apresentando uma embalagem de qualquer produto da linha Intimus Evolution® – Protetores diários Ultra flexíveis, Protetores diários Maxi proteção, Absorventes Regular Maxi Absorção – em uma das 133 lojas próprias da quem disse, berenice?espalhadas pelo Brasil, a consumidora ganha 20% de desconto na linha de Sombras Mono, que conta com mais de 70 cores disponíveis.

Sob o slogan “Quem disse que você não pode viver suas próprias regras?”, a união entre as marcas tem o objetivo de convidar as mulheres a se sentirem livres para fazer suas próprias escolhas – seja experimentando diferentes possibilidades de maquiagem ou deixando de lado os tabus sobre o período menstrual.

Para divulgação dessa parceria serão realizadas ações nas redes sociais das marcas, nos pontos de venda e nas lojas da marca de maquiagem. Além disso, na compra de qualquer cosmético quem disse, berenice? a consumidora recebe uma amostra do produto Intimus Evolution® Regular Maxi Absorção*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...