terça-feira, 8 de março de 2016

Escova: goody quickstyle paddle brush

Olá,

O nome é estranho mesmo, mas a imagem diz tudo..... Fazia tempo que eu queria postar essa dica para vocês mas acabei esquecendo.... Essa escova de cabelo é a minha mais nova queridinha do momento, ela promete reduzir a umidade dos fios em 30%. Se ela cumpre o que promete eu não sei exatamente, mas funciona legal. 

As cerdas são intercaladas com essas microfibras (tipo toalha), que após a lavagem dos cabelos ela proporciona uma secagem muito mais rápida que as escovas normais.

Além de ajudar a secar o cabelo ela deixa os fios mais macios também, principalmente para quem tem cabelos finos e oleosos como o meu. Estou adorando!!! 

Essa eu trouxe do Canadá e paguei super barato, tipo 7 dolares na farmácia. Mas já vi vendendo em algumas importadoras aqui no Brasil e até mesmo no mercado livre em preços que variam entre 50 e 80 reais. Vale a pena!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...