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Valdemar Iódice, proprietário e diretor criativo da marca, já adiantou um pouco do que criou, que são vestidos, calças e blusas femininos e contemporâneos - muitos dos quais criados para uma soirée animada. "Quando desenhei os modelos, pensei em uma mulher chegando a uma festa", explica o estilista, "e, como eles chegam às lojas em novembro, são uma boa aposta para o fim do ano". O perfume festivo foi o que levou à escolha do cenário da campanha, fotografada na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano por Zee Nunes com styling de Pedro Salles e beleza de Silvio Giorgio.
"Na Iódice, os acessórios são um complemento", explica o paulistano, "mas na C&A eles são um dos carros-chefes, por isso foram bastante trabalhados nessa parceria". E há opções para todos os estilos e ocasiões: minaudières metalizadas, clutches envelope com textura croco e shoulder bags brancas clássicas, para citar algumas.
Animou? Então anote na agenda: as cerca de 30 peças (de R$ 29,90 a R$ 169) chegam dia 04.11 às lojas.
Fonte: Vogue
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