segunda-feira, 16 de novembro de 2015

The Beauty Box

Olá,

Do Grupo Boticário, a "The Beauty Box" chega com tudo trazendo uma idéia inovadora para a marca sendo uma multimarcas de cosméticos, que concorrerá diretamente com a francesa Sephora.
Reunindo em um único ambiente mais de 3000 produtos de 60 marcas divididos em dez categorias - maquiagem, esmalte, cabelo, perfume, skincare, banho... -, o Grupo pretende atender cada vez mais às exigências das beautymaníacas. "Queremos oferecer um 'cardápio' de boas opções em um mundo de escolhas quase infinitas. Esse é o nosso conceito de curadoria, que vai permitir também que as marcas revelem o que têm de melhor, com uma linguagem que estimule o consumidor a experimentar e descobrir novos produtos que passem a ser essenciais no seu dia a dia", explica Breno Salek, diretor de Marketing e Vendas da marca.
Dior, Lancôme, Granado, Duda Molinos, Eudora, Korres - ela voltou! -, Phebo, Shiseido, bareMinerals, Clinique, Sally Hansen, Schwarzkopf, ECRU Nova York - sim, produtos profissionais! - e John Frieda são algumas das marcas que estarão reunidas em um mesmo espaço, que diga-se de passagem, esbanja ao fazer referência à intimidade de um quarto. Para completar, a loja segue ainda o conceito das lojas internacionais, e disponibiliza todos os produtos para teste. Tudo bem intimista!  
A princípio, seis lojas serão inauguradas em São Paulo até o final do ano, mas um plano de expansão já está sendo colocado em prática. No interior, os primeiros shoppings a receber a loja serão: Center Vale, em São José dos Campos; Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto; e Parque D. Pedro, em Campinas. Já na capital, a The Beauty Box inaugura primeiro nos shoppings Mooca, Morumbi Shopping, Tamboré e Interlagos.


Fonte: M de mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...