terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Pagando menos

Olá,

Quem não ama pagar mais barato em produtinhos importados? Todo mundo, né? Inclusive eu..... Pois é, minha dermato só me receita produtos caros, da La roche, ROC, Vichy, Skin Ceuticals e por aí vai.... Aqui no Brasil, custam caríssimos, tipo um creminho de 30gr custa mais de R$ 100,00 dá até um aperto no coração. Eu costumo trazer de fora, quando viajo, porque de fato, saem muuuuito mais barato, mesmo o dólar estando lá nas alturas.

Esses dias descobri um site de Portugal que entrega no Brasil com frete baratinho, em tempo bom (uma média de um mês) e precinhos tentadores. O site chama SWEETCARE.PT é super fácil de fuçar nele e ainda ele traz várias explicações sobre os produtos caso vocês tenham alguma dúvida. Resolvi testar para ver no wue dava. Li algumas resenhas sobre esse site e algumas pessoas falaram que foram taxadas chegando no Brasil, mas fazemdo as contas, mesmo assim sairia mais barato do que comprar aqui. Bom, arrisquei e óbvio que fui taxada em cerca de R$ 80,00 por 3 produtos. Não gosto dessa tal de taxa, acho um absurdo e fico p da vida com isso, mas como no Brasil os produtos importados são caríssimos, praticamente um assalto a mão armada, achei que valeu a pena.

Bom, agora vale vocês pesquisarem bem antes de sairem comprando, porque talvez não saia mais barato. Pesquisem bastante os preços aqui no Brasil e comparem com o preço de lá + frete + taxa. 

Vejam só essas comparações:

Redermic Eyes - La Roche
Onofre: R$ 148,00
Sweetcare: R$ 61,00

Inneov
Onofre: 129,00
Sweetcare: R$ 73,00

Vit C superieur - ROC
Onofre: R$ 120,00
Sweetcare: R$ 68,00

Heliocare - La Roche
Onofre: R$ 85,00
Sweetcare: R$ 65,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...