quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Bacio di latte

Olá,

Nesse calor que está fazendo em São Paulo, ele não poderia ficar de fora..... Estou falando do meu SORVETE preferido, que é mais uma dica de "gordice", o BACIO DI LATTE. Já ouviram falar dessa sorveteria? Sempre passei em frente no shopping JK e toda vez tinha filas gigantescas, o que fazia eu desistir na hora. Mas imaginei que deveria ser muito bom mesmo para  ter tanta fila. Eis que abriu uma unidade no Morumbi Shopping e para "nooossa alegria" estava sem fila. Entrei, conheci e, claro, experimentei vários sabores. Meu Deus, que sonho. Nunca provei nada tão maravilhoso na vida. Cada sabor mais delicioso que o outro. Mas já tenho os meus preferidos entre as milhares opções que eles tem, que #ficadicapontocom para quem quiser provar: chocolate belga, crocante de nutella e figo.... isso mesmo, FIGO!! Torceram o nariz né? Pois é, eu também torcia até experimentar, é inexplicável o sabor. O potinho pequeno, que pode ter até 3 sabores custa R$ 9,00. Mas independente da sua escolha de sabor e tamanho, não deixem de conhecer. Tenho certeza que não vão se arrepender....

Segundo o site, esse sucesso todo vem da qualidade. Vejam só o que eles dizem:

❤ As matérias primas que utilizamos para o nosso gelato provêm dos melhores produtores mundiais. Entre elas, nossa avelã Trilobata vem de Langhe no Piemonte, na Itália; o chocolate vem dos melhores produtores mundiais de cacau; o pistache, de Bronte.
Usamos leite fresco tipo A, da melhor qualidade e o melhor creme de leite do mercado. Tudo fresco e engarrafado de acordo com as exigências e o rígido controle de qualidade de cada laticínio.
❤ Utilizamos unicamente açúcar orgânico, sempre produzido naturalmente sem adição de compostos químicos na colheita nem no processo industrial.
A nossa fruta brasileira é proveniente dos melhores produtores do país. Por isso, nossos sabores podem variar de acordo com os períodos das colheitas e as estações.

Já podem dar uma "babada" nos Sabores:











Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...