quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Xô oleosidade

Olá,

Hoje a dica é de mais um produto que se tornou o meu queridinho da vez. Como já falei algumas vezes eu tenho a pele do rosto, mais precisamente a zona T, super oleosa e vivo experimentando produtos sem óleo que seque a minha pele e funcione de verdade. É uma verdadeira luta....
Agora, nessa minha viagem, trouxe para experimentar o BLOT POWDER da MAC. Eu já tinha ido em uma loja da MAC aqui em São Paulo para pesquisar alguns produtos e a vendedora me indicou esse com a garantia de que eu iria amar. Trouxe de fora, porque é realmente mais barato, mas em qualquer loja aqui no Brasil vocês podem encontrar. Desde que voltei de viagem, uso diariamente o meu e ele não sai da minha bolsa, para possíveis retoques. O Blot powder é um pó seco que é indicado usar logo depois da base, mas eu uso depois da maquiagem pronta porque ele não tira e nem espalha a maquiagem. Na hora você nota que ele deixa um pouco branca a pele, mas depois de segundos ele desaparece e leva junto com ele toda a oleosidade. No verão a probabilidade de ficar com a pele brilhando por aí é muito maior, por isso é importante estar com ele por perto para algumas emergências, mas acredito que no inverno a durabilidade dele seja bem maior. AMEI de verdade e estou até com medo que ele acabe rápido, porque só comprei um rsrs. Quem tem esse problema de pele oleosa não deixe de experimentar, porque com certeza vocês vão gostar o tanto quanto eu estou gostando....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...