sábado, 21 de dezembro de 2013

Bronze "fake"

Olá meninas,

Hoje é o primeiro dia do VERÃO no Brasil e aposto que muita gente (assim como eu) está com aquele desespero em desfilar as pernocas com o  bronze "palmito" por aí, não é? Então pode relaxar porque a dica de hoje é de um produtinho MARA que vai acabar com nossos problemas.... O Rockin' Body Leg Shine da Victoria Secret é um creme com consistência meio pastosa que rapidamente vai transformar suas pernas branquelas em belas pernas bronzeadas e com um brilho fantástico. Eu já usava esse produto em spray, mas ele era bem fraquinho e tinha um cheiro bem forte. Mas o creme não. Você passa como se tivesse passando uma base na perna e vai espalhando com a mão. Em instantes já dá para notar a diferença. O bom é que não mancha a roupa e sai no banho...
Eu uso sempre, aprovo e indico para vocês esse truque de bronze "fake". 
O meu eu trouxe da minha viagem para Orlando, custou em torno de 15 dólares. Vale a pena encomendar para alguém trazer de viagem ou trazer quando forem viajar..!!! Espero que gostem. Depois me contem o que acharam. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...