segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Loja Conceito Granado

Olá,
A Granado inaugurou nesse final de semana mais uma loja conceito (a 2ª de São Paulo), dessa vez no Shopping Morumbi. As características dessas lojas "conceito" são vitrines originais, almofarizes, balanças, propagandas de época, quadros e algumas embalagens centenárias que ganham destaque na decoração. Uma parede de tijolos de demolição e a iluminação quente e indireta ainda recriam o ambiente das farmácias do Século XIX. 

Uma releitura de uma mesa de manipulação na entrada da loja expõe as novidades como cremes, loções e sabonetes.... Tem tanta novidade que qualquer mulher perderia horas só conhecendo os produtos nada convencionais da marca. Eu que uso e adoro os produtos, fiquei enlouquecida com tantas coisinhas diferentes que tinham lá.


Uma das novidades da loja é a linha beauté, que traz maquiagens da marca PHEBO com várias texturas para todas as idades e todos os tipos de pele. Nelas encontramos primers, corretivos, pós, blushes, sombras, batons e gloss que podem ser testados ali na hora. Além disso eles possuem uma linha enorme de esmaltes fortalecedores de unhas.





Uma ótima dica para quem tem presentinhos de Natal ainda para comprar pois eles montam kits com sabonetes, cremes, perfumes que vem em latinhas super fofas.


Vale a pena passar para conhecer, certamente vocês sairão com alguma sacolinha de lá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...