segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Pé de moleque

Olá,
Aproveitando essa época de festas de final de ano, que muita gente pega a estrada para passar com parentes e amigos que moram fora de São Paulo, hoje trago uma dica para quem vai para os lados de Minas Gerais.... Conhecem Piranguinho? Já passaram em frente ou por perto? Não? Então, é uma cidadezinha no Sul de Minas Gerais (entre Itajubá e Santa Rita do Sapucaí) conhecida como a cidade do PÉ DE MOLEQUE. Andando pelas ruas de Piranguinho encontramos mais de 10 "barracas" especializadas nessa iguaria (de diversas cores), mas a minha preferida, que inclusive faz quase parte da família, é a BARRACA VERMELHA. A única que produz o pé de moleque desde 1936!!!! E lá, a minha dica também é que não deixem de experimentar o Pé de Moça que, na minha opinião, é o melhor que já comi na vida!! O pé de moleque também é fantástico, e tem na versão com amendoim moído ou inteiro. 

O melhor de tudo, fuçando o site descobri que eles entregam para diversas regiões do Brasil via SEDEX ou PAC, acho que vale a pena porque os doces custam super baratinhos tipo o pé de moleque custa R$ 1,80 e a caixinha de pé de moça com 5 unidades custa R$ 8,00, dá pedir várias unidades para entregar em casa e até presentear, hein!!! Ou, se estiverem passando na região não deixem de parar para conhecer e experimentar as delícias de lá. E depois me falam o que acharam, ok?




Barraca Vermelha: Rod. Itajubá - Poços de Caldas, Km 11. 
CEP: 37.508-000 Piranguinho/MG - Tel: 35 3644 - 1250

*Imagens da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...