quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Suco Verde (detox)

Olá,

Falando em saúde e vida saudável, hoje vim falar do suco que está virando febre entre as blogueiras de fitness das redes sociais, a "bola da vez" no que diz respeito à nutrição e emagrecimento que é o SUCO VERDE. Feito, principalmente, com folhas e vegetais frescos, frutas, grãos e sementes, a receita promete acelerar o metabolismo, dar saciedade, desintoxicar o organismo (detox), regular as funções intestinais, atuar na redução de inchaços e da celulite, auxiliar no controle do colesterol, diabetes e perda de peso, além de hidratar a pele.

Um dos sucos mais famosos no momento e o que eu vou dar a dica hoje é o Suco do Vivo, vendido por meio de assinatura, eles fazem a entrega da bebida diariamente na casa do consumidor. A receita é feita durante a madrugada e entregue nas primeiras horas do dia (entre 3 e 6 da manhã), dessa maneira, o suco não perde seus nutrientes essenciais. O valor do serviço é de 270 reais por mês para a embalagem de 300ml entregue de segunda a sexta e 380 reais para a embalagem de 500ml. 

O suco verde Do Vivo é fresco e tem validade máxima de 24hs quando conservado em geladeira. É um produto 100% natural, não industrializado, sem nenhum corante, adoçante ou conservante. Considerado um alimento completo devido aos seus nutrientes, um dos diferenciais do Suco do Vivo é o uso de grãos germinados, que têm seu teor de vitaminas e minerais multiplicado cerca de 20 vezes dando ainda mais vitalidade a quem consome, especialmente pela manhã.

Sinceramente achei que não fosse gostar muito do sabor, mas para minha surpresa achei o suco  delicioso, não tem aquela consistência pesada e não é enjoativo, no fundo dá para sentir o gostinho do gengibre bem suave. Beba bem gelado que fica mais gostoso ainda. Aprovado e recomendado!!!

Agradeço a empresa Do Vivo pelo envio da amostra para degustação e para dar minha real opinião sobre o produto. Recebi nessa manhã de quarta feira, já experimentei e postei para compartilhar com vocês! Não deixem de conhecer!!!




Entrem em contato com eles pelo site ou pelo telefone (11) 4323-8486

*Esse produto foi enviado pela empresa Do Vivo. Pela política do blog todas as informações são reais e a minha opinião é verdadeira e sincera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...