terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Casa Bauducco

Olá,
Esse final de semana fui conhecer a CASA BAUDUCCO que inaugurou esses dias no Shopping Morumbi. Apesar de ficar numa área meio isolada, achei a loja uma graça. O espaço é pequeno mas muito bem aproveitado, dividido em três áreas: lounge na entrada, com mesas e bancada para consumo; o empório, onde ficam expostos os deliciosos produtos; e o café situado no fundo da loja, inspirado na “cozinha Bauducco”.

Os produtos são diferentes daqueles que encontramos nos supermercados. Lá eles tem desde panetones diferenciados, salgados, tortas, biscoitinhos até kits para o Natal com canecas temáticas recheadas de biscoitos, pães de mel e outros produtinhos Natalinos.

No café, além dos acompanhamentos básicos como pão de queijo, croissant e folhados, tem ainda a opção (deliciosa) de comer uma fatia de panetone "na chapa" salpicado com açúcar e canela. Confesso que nunca tinha comido panetone dessa maneira, e não é que combinou SUPER!? Fica a minha dica aqui para vocês experimentarem também!!! Pode ser o panetone tradicional, chocotone tradicional ou chocotone sabor laranja e pode ou não vir acompanhado de uma bola de sorvete.... Loucura né!?




A Casa Bauducco está em 5 endereços em São Paulo:
  • Morumbi Shopping, Piso Lazer 
  • Shopping Vila Olímpia 3º Piso 
  • Rua João Cachoeira, nº 289 (Bairro Itaim) 
  • Shopping Eldorado, Piso Térreo loja 123 
  • Al. Lorena, 1682 - Jd. Paulista (esquina com Haddock Lobo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...