domingo, 1 de dezembro de 2013

Hidratante para banho - Nivea

Olá,

A Nivea lançou o hidratante corporal para banho que só de pensar no conceito já amei.... Para ser sincera, eu (como a maioria das mulheres) morro de preguiça de me lambuzar de hidratante após o banho, muitas vezes acabo pulando essa etapa e acabo não passando nada. Por isso resolvi testar o Nivea no banho, porque a idéia de poder passar o hidratante ainda debaixo do chuveiro é garantia de nunca pular essa etapa importante, pois é bem mais prático. E as chances de colocar essa rotina ao dia a dia são muito maiores! Não tem segredo, o uso é intuitivo mesmo: depois de lavar o corpo com o sabonete, com ele ainda molhado, passar o hidratante e enxaguar imediatamente. Muito importante enxugar o corpo suave e delicadamente para que não saia todo o creme.
Existem duas versões, o milk para peles secas e o lotion express para peles normais. A minha escolha foi para peles normais porque achei que o outro seria muito grosso e poderia deixar a pela "melecada", o que eu já não gosto..... 
No começo não coloquei muita fé, achei que seria tipo um sabonete líquido. Mas quando saí do banho percebi que a pele estava realmente hidratada e com um perfume bem mais suave que o próprio hidratante da marca, uma delícia. E de fato, sem a necessidade do creme.... Ufa! Testei, aprovei e indiquei para todas vocês!!!!  E vocês já experimentaram? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...