segunda-feira, 29 de junho de 2015

Korres Brasil - Avon

Olá,

O mundo está cada vez mais natureba e a dica de hoje não é diferente disso. A Avon, que todo mundo já conhece, fez uma parceria incrível com a Korres, empresa grega famosa por produzir produtos de beleza baseados em ativos encontrados na natureza, orgânicos, sem testes em animais, desenvolvidos em estudos sobre homeopatia e o poder das ervas. 

O farmacêutico George Korres e sua mulher, a engenheira química Lena Philippe fundaram juntos a Korres nos anos 90 em Atenas e já passaram pelo Brasil no ano de 2011. Agora voltam com força total via Avon, que vai distribuir os produtos no mesmo esquema de venda direta através de revista que a Avon faz. 

Os produtos que desembarcaram no Brasil estão divididos entre rosto, corpo e cabelo, com loções de limpeza, séruns, esfoliantes, sabonetes, shampoos, linha masculina e o hidratante iluminador Wild Rose, de rosa mosqueta, que é da linha mais vendida da Korres no mundo. Em breve chega a linha das maquiagens (inclua aí o batom hidratante com manteiga de manga!) e no fim do ano a linha solar de iogurte.

Eu ganhei um kit de esfoliante, sabonete líquido e hidratante corporal de menta que é maravilhoso. Tem um cheirinho suave e deixa a pele mega macia. Vale muito a pena. Os preços são super acessíveis e os potes bem grandes que duram muito.

Shampoos: 26 reais

Esfoliantes: 45 reais

Creme para as mãos: 29 reais

Hidratante corporal: 36 reais

Sabonete líquido: 24 reais

Wild rose corpo: 89 reais

Wild rose olheiras: 69



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...