terça-feira, 6 de setembro de 2016

Taco Tuesday Brasil

Olá,

Para os amantes de TACO (como eu), aqui vai uma ótima dica. De 06 de setembro a 20 de dezembro, São Paulo recebe o festival gastronômico Taco Tuesday, evento, promovido pelo restaurateur e entusiasta da cozinha mexicana Hugo Delgado, que reúne 15 restaurantes de São Paulo para promover, durante 16 terças feiras seguidas, a venda de tacos e, também, margaritas.

Habañero Bar das Américas: Taco 1 unidade (R$ 14)

Todos os restaurantes participantes terão em seus cardápios a promoção de tacos em dobro e margarita on the rocks em dobro (pague 1, leve 2). Nos demais dias da semana, os tacos e margaritas são vendidos normalmente, de acordo com os menus de cada estabelecimento. 

Cada casa tem a liberdade de apresentar suas receitas para esse que é um dos mais democráticos itens da gastronomia mexicana – tacos podem variar, tanto a massa quanto o recheio, conforme a região do México, a miscigenação com outras culturas (tex-mex, cal-mex etc.) ou ainda quanto à sofisticação no preparo (vai da comida de rua ao restaurante estrelado). Desde que esteja em uma tortilla e se coma com as mãos, tudo é taco.

Cliquem aqui para conferir os participantes:

Fonte: Guia da Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...