terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Berrini Food Truck

Olá,


São Paulo ganhou esse mês mais uma opção de Food Truck para as suas ruas, e dessa vez quem pode comemorar são os moradores e/ou trabalhadores da região da Av Luiz Carlos Berrini, que era mesmo uma região carente de comidinhas de rua. 

Berrini Food Park abriu às portas no dia 22 de novembro e vai até o dia 21 de dezembro, todos os finais de semana. O evento oferecerá ‘comidas de rua’, com mais de 40 expositores, espaço de 10 mil m2 coberto, conforto e segurança e amplo estacionamento.
Ahhh e quem for visitar de bike ganha 50% em aluns expositores selecionados.
O cardápio gastronômico é vasto e para todos os gostos, com opção de comida árabe, japonesa, paella, hambúrgueres, empanadas, cannoli sicilianos, etc.

Local: Rua Engenheiro Mesquita Sampaio, 518, na continuação da Av. Engenheiro Carlos Berrini, atrás do shopping Morumbi.


Saibam um pouco do que rola por lá:


Melograno: o restaurante é bastante conhecido por oferecer sugestões de combinações de alimentos com cerveja, um dos carros-chefe da casa é a Pork Ribs Melograno, onde a costela suína é cozida por oito horas junto com especiarias e legumes, mergulhada em cerveja escura, coberta por molho barbecue e servida com batatas fritas.



Latife Árabe: restaurante especializado na culinária árabe e apresenta algumas sugestões interessantes e saborosas para quem aprecia as suas especiarias, como a feijoada árabe, além dos clássicos, arroz marroquino, quibe assado de carne, charutinho de uva e de repolho e o inconfundível falafel (grão-de-bico com especiarias).



Paella Express: conhecido pelas suas famosas e delicosas paellas feitas na hora, o restaurante criou seis tipos do prato, desde a tradicional Marineira até a Vegetariana, que surpreende no paladar. Não deixe de provar alguma delas!!



Burger Lab: quem disse que não é possível saborear um delicioso e apetitoso burger gourmet e montá-lo na hora com ingredientes exclusivos, preparados na hora, artesanalmente e de altíssima qualidade.


Gelati Italia: produz o seu próprio e puro gelato artesanal que são fabricadas com as mais finas matérias primas italianas. Incansáveis na busca pelo conhecimento e domínio completo da arte de produizir o puro prazer, esculpido pela curiosidade e dedicação, que resultou nos gelatos a base de leite, como Doce de Leite, Fiordilatte, Stracciatela, Pistachio, Yogurt grego com mescla de morango.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...