quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Domando os cachos

Olá,
Dica hoje para quem tem os cabelos cacheados e está afim de assumí-los de uma vez por todas. Sei que muita gente que tem esse tipo de cabelo acaba apelando para alisamentos, progressivas, relaxamento, etc... Tudo para ter um cabelo liso, no fim acaba detonando os fios.
Bobagem quem faz isso, porque um cacho bem cuidado sempre é um arraso... E pensando nisso, hoje trago a dica desse produto que uma amiga me apresentou e disse que usa e ama, que é o DEVA CURL. A linha Deva Curl chegou com tudo e conquista cada vez mais adeptas ao Estilo Cacheado de Ser.
Todos os produtos Deva são perfeitos para cabelos ondulados, cacheados, afros e crespos, pois contém o complexo DV (um combinação de 6 ingredientes botânicos), que ajuda a manter a hidratação, o condicionamento e facilita a modelagem dos cachos.
A liberdade que o produto te traz é tanta que vocês podem continuar a escovar os cabelos quando quiserem.
Um pouquinho da história:
Ritual Deva Curl tipos de cachos
Quando Lorraine Massey, A TOP Curly Girl e autora de best-sellers sobre o “assunto-enrolado”, começou a criar fórmulas curl-friendly para seus próprios caracóis, descobriu duas coisas que “viraram a cabeça” das concepções sobre cuidados para cabelos cacheados:
  • Em primeiro – Cabelos cacheados e crespos DEVEM ser tratados diferentemente de outras texturas.
  • Segundo – O sham“poo” (Poo = Teimosas) e seus ingredientes que acarretam desidratação capilar são o pior inimigo dos cabelos cacheados.
O que aconteceu em seguida foi o pontapé necessário para iniciar um CURL-volution! Com o apoio de milhares de entusiastas encaracoladas, Massey, Denis da Silva (brasileiro!) e uma talentosa equipe de especialistas Curl-Care desenvolveram a marca Deva Curl (God Bless!).
Ideal para cabelos crespos, ondulados, ressecados e quimicamente tratados, a linha Deva Curl é formulada com ISENÇÃO TOTAL de sulfatos (100% sulfate free!!!), alumínios e silicones. Todo conjunto da linha contém apenas os mais saudáveis óleos e extratos botânicos – como o óleo de oliva, lavanda e trigo proteína – a fim de higienizar (correto seria “despoluir”) suavemente, hidratar intensivamente e… Ainda melhor: selar/travar/manter a hidratação e umidade tão necessários aos fios enrolados.
Alguns produtos encontrei a venda no site da Sephora, cliquem aqui para ver:
Fonte de pesquisa: site mydevacurl.com e blog Acorda, bonita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...