sábado, 5 de novembro de 2016

Decoração de Natal - Mkt Place

Olá,


Dá um aperto no peito, mas sim, o Natal já está chegando e a cidade já está se preparando para a chegada dele. 


Para anotar na agenda, amanhã (domingo dia 6 de novembro), as 14 horas, o Shopping Market Place inicia sua temporada de final de ano com a inauguração da decoração de Natal, com o tema Portal Mágico, e a iluminação da fachada e entorno. Nesse mesmo dia o Papai Noel chega ao Shopping para atender os pedidos das crianças. Ainda para os pequenos, a diversão será nas Oficinas Divertidas.

Localizada na Praça de Eventos do Shopping, a decoração, assinada por Cecília Dale, tem atividades para as crianças interagirem e brincarem – como as xícaras giratórias do Papai Noel e a Casa de Bonecas -, e elementos para decorar o espaço que devem encantar a todos, como a vitrine de Cupcakes, Trenzinho e tudo que povoa o imaginário de Natal: árvores enfeitadas, guirlandas, coelhinhos, presentes. A atração pode ser visitada até dia 24 de dezembro.

Já nas Oficinas Divertidas, que fica no Piso Superior do Market Place, o público infantil terá à sua disposição um espaço tematizado com árvores de Natal e algumas mesas com material para que ele possa desenhar, colorir e elaborar a carta de presente de fim de ano que poderá ser entregue pessoalmente ao bom velhinho até 24 de dezembro. 

Completam a decoração enfeites aéreos que serão distribuídos por vários pontos do Shopping, em formato de lanternas gingantes enfeitadas com plantas, flores e bolas de Natal, e a iluminação especial da fachada que vai dar o clima das festas de fim de ano. 

Além disso, nas compras acima de R$500 participa da promoção “Compre e Ganhe”: basta trocar suas notas fiscais das compras nas lojas participantes, no balcão de atendimento, por um Panettone Bauducco 500gr em embalagem especial. A ação é válida por até 2 unidades por CPF, no período compreendido entre  1 a 24 de dezembro (ou até durarem o estoque); clientes VISA Platinum e Infinite podem ganhar panetones em dobro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...