terça-feira, 1 de novembro de 2016

Parque Vegano

Olá 

Em breve os paulistanos ganharão um empreendimento que será um marco no comércio de produtos veganos no Brasil e no mundo.
Criado com a ajuda do SEBRAE e de uma arquiteta vegana, o espaço se chamará Vegan Park e terá dezenas de comércios totalmente livres de crueldade contra os animais. O local abrigará muitas lanchonetes com sanduíches, refeições, doces, sorvetes e muito mais.
Mas não será apenas um food park, haverá também lojistas especializados em vestuário, calçados, itens para decoração, presentes e outros. Comerciantes do setor de estética e cuidados pessoais como barbearia, salão de cabeleireiros e até um estúdio de tatuagem devem fazer parte do empreendimento.
A localização será ao lado de uma estação do Metrô em uma das mais conhecidas regiões de São Paulo. Com mais de 1.400 m² para lojas e cerca de 500 m² para estacionamento próprio, o parque contará com aproximadamente 50 vagas para carros - Ainda não divulgado.
Segundo seus idealizadores, o Vegan Park tem o intuito de ser mais do que um centro comercial. O local será um centro de convivência, de cultura e um ponto de encontro. Toda semana haverá eventos especiais para a propagação da filosofia de vida vegana e o parque fará ocasionalmente sessões de cinema ao ar livre. O local tem também área de lazer para as crianças e espaço de convívio com mesas, cadeiras e muitas árvores.
Aguardamos ansiosamente!!
Fonte: Guia fora da casinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...