domingo, 27 de outubro de 2013

Dicas da Disney - Doces

Olá, vou começar escrevendo esse post com uma musiquinha da ANITA "..... Até você vai ficar ba-bando" rsrsrs. Sacanagem né? Mas agora a dica é das minhas "gordices doces" preferidas dos parques da Disney. É realmente de dar água na boca, quem já esteve aqui sabe do que estou falando. E o cheiro? Infelizmente ainda não podemos compartilhar o cheiro das coisas, porque é de enlouquecer, vocês iriam amar. Todo mundo que me fala que vai para a Disney eu já logo falo " não deixe de comer a pipoca doce" essa é a minha preferida mesmo, mas tem umas outras que vou mostrar para vocês. Quem conhece depois me fala o que acharam e se estou mentindo rsrs....

A pipoca doce é a minha preferida. Ela é vendida dentro das lojinhas mesmo, nessa embalagem fofa que de fato as mantém super crocantes. Tem nos sabores chocolate, caramelo e chocolate com menta. Ok, não dá para comer esse pacotão inteiro sozinha e de uma vez porque é bem doce, mas se fechar direitinho ela dura alguns dias......


O Cinnamon Roll é a minha segunda gordice preferida. Uma massinha doce com calda quente de canela com açúcar em formato redondo que fica deliciosamente saborosa. Há alguns anos atrás tinham aberto em SP uma loja que vendia esses doces, mas hoje não tem mais. Ahh e deve ser facinho de fazer, se buscar aí pelo google deve ter milhões de receitas. Esse é um doce que só o cheiro já me atrai. Dica: Assistir a parada elétrica noturna sentada na Main Street (Magic Kingdon) comendo um Cinnamon Roll (rsrs). Delícia!


A terceira gordice da minha lista é o sorvete com a cara do Mickey. Esse é tradição mesmo, não tem como vir para a Disney e passar batido pelos sorvetinhos. Tem dois tipos, no palito que é de creme de baunilha coberto com uma casquinha de chocolate bem fininha e o sem palito que é o "sanduíche", dois biscoitos de chocolate recheados de sorvete de creme. Os dois são deliciosos, não sei dizer qual é o meu preferido!!



A quarta, e última, gordice é o FUNNEL CAKE, que nada mais é que o nosso bolinho de chuva em um formato diferente. É uma massinha mole que eles vão jogando no óleo quente e vão enrolando para ficar nesse formato, depois que tira do óleo joga açúcar em cima. Para aumentar ainda mais a gordice pode colocar calda de chocolate quente, sorvete de creme, ou frutas. Esse é para comer com a mão mesmo, comprar e sair andando e comendo, é assim que eles fazem. Muuuuuuito bom!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...