sábado, 12 de outubro de 2013

Wine Bar

Olá,

Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de um vinhozinho, e é por isso que hoje trouxe a dica de um Wine Bar que eu frequento já algum tempo e adoro que é o BARDEGA. Lá você pode além de degustar, comprar vinhos do mundo todo ou ainda conhecer aquele vinho especial, sem gastar uma fortuna por isso, já que é possível experimentar dezenas de vinhos por R$ 4,00 ou R$ 5,00 (30 ml) antes de comprar uma taça ou uma garrafa. O ambiente é de uma sala de estar da sua própria casa, ótima dica para ir com casais de amigos, com o namorado ou com a turma. E o legal é, que você mesmo se serve do vinho que quiser, sem precisar ficar chamando o garçom a toda hora. As máquinas Enomatics ficam expostas em um corredor onde, de um lado ficam os tintos e de outro lado os brancos. Cada vinho tem embaixo, na bancada, a especificação de qual a vinícula, país, região, qual a uva, quanto tem de acidez, e outros.
Logo na entrada, você recebe o cartão de consumo que possui um chip para acionar as Enomatics (tipo um cartão de crédito) que permite  controlar seus gastos. Os rótulos podem ser degustados em doses de 30, 60 e 120 mililitros. Predominam opções de boa relação preço x qualidade. O cardápio traz as receitas na forma de pequenas porções para partilhar, e já vem com a sugestão de vinho para harmonizar com o prato escolhido. Eu acho que vinho combina mesmo é com queijos, então sempre que vou peço uma tábua de queijos para acompanhar. Ahh em alguns dias da semana eles promovem happy hours. Muito legal. Não deixem de conhecer e depois me contem o que acharam....







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...