terça-feira, 8 de outubro de 2013

Dr. Feel Good

Olá,

A dica de hoje é para quem tem pele oleosa e sofre com isso.... Passa maquiagem de manhã e a tarde já está brilhando faça chuva ou faça sol. Eu tenho esse problema também, mas descobri o DR. FEEL GOOD da Benefit. Esse produtinho milagroso parece uma manteiga de cacau, ele é pastoso mas quando passamos o dedo, ele tem a textura bem seca. É um primer que pode ser passado antes ou depois da base, tanto faz porque ele não tira a maquiagem. Eu adoro e recomendo. Comprei o meu pelo site deles mesmo, que antes entregava no Brasil, paguei $30 dólares mas já vi que alguns sites que vendem produtos importados também tem o Dr. Feel Good para compras online, claro que bem mais caro..... Mas vale a pena!! Experimentem e depois me contem.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...