quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Dogão gourmet

Olá,

Quem acompanha meu blog sabe o quanto eu gosto de conhecer lugares e experiências novas, não somente para ter a minha opinião formada mas também para trazer para vocês dicas daquilo que realmente vale a pena. Quando se trata de comidas e bebidas então, eu fico louca para experimentar e foi justamente o que aconteceu esse final de semana. Fui "finalmente" experimentar o melhor sanduíche de São Paulo segundo a revista Veja SP na sua edição comer & beber. THE DOG HAÜS é o nome da lanchonete que, como o próprio nome diz, é especializada em Hot Dog. Com um conceito de fast food gourmet, os proprietários também prometem qualidade no atendimento e nos produtos utilizados. Isso eu logo percebi em minha visita à segunda unidade aberta há pouco tempo no shopping JK.  A atendente (super atenciosa) logo me explicou a diferença entre as 3 opções de salsicha (vitela, cordeiro e húngara) e os possíveis combos que incluem uma porção de fritas ou onion rings e uma bebida. Produtos de qualidade também acompanham o sanduíche na bandeja, como os sachês de catchup e mostarda da marca HEINZ, que é a marca mais conceituada no mercado para essas iguarias. 

Resumindo, acho que sou um pouco suspeita para falar de Hot Dog porque é realmente uma das minhas paixões, mas esse, para minha surpresa, foi um dos mais tops que já comi. Amei! Feito ali na hora e na nossa frente (para não termos dúvida do que está sendo preparado), podemos ver que a salsicha é grelhada e que os funcionários estão no padrão de higiene. Quem ainda não experimentou, fica aqui a minha dica para ir o quanto antes, porque vocês não vão se arrepender!!



Endereço
Unidade 1 - Rua Bandeira Paulista, 406 - Itaim
Unidade 2 - Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - Vila Olímpia - Shopping JK

Site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...