quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Cookies

Olá,

Em minhas andanças pelo centro de São Paulo, mais uma vez, descobri algo deliciosamente delicioso.
Para quem ama os cookies americanos, aqueles que são crocantes por fora e macios por dentro, vai enlouquecer nesse lugar. É um quiosque que promete oferecer "the original american cookies" e de fato ele oferece. Estou falando do Mr. Cheney. 

Muito sem querer eu estava saindo dos correios no Shopping Light e passei em frente a esse quiosque, no momento em que passei bateu um cheiro hipnotizante que me fez olhar para o lado para saber do que era. Vi uma bandeja em cima do balcão com uns pedaços de cookies para experimentar, resolvi pegar um pedacinho, porque ninguém é de ferro, e continuei andando sem dar muita atenção. Quando aquele cookie derreteu na minha boca, eu parei e voltei. A mocinha até deu risada de mim, mas foi realmente engraçado. 
Na hora pensei em levar uma caixinha com meia duzia, mas seria muito exagero, então pedi só um para ir comendo no caminho. Eu ainda dei sorte porque o sabor que eu queria (m&m) estava saindo do forno, ou seja, além de tudo veio quentinho.....

São 10 sabores de cookies e ainda tem outras gostosuras por lá.
Confiram no site os endereços porque vi que tem em alguns shoppings de São Paulo e Brasilia. Esse lugar vale muito a pena conhecer! Super indico!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...