quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Shampoo a seco - Dove

Olá,

Hoje a dica é de um produto que eu trouxe da minha última viagem e estou adorando que é o dry shampoo (shampoo a seco) da Dove. Já falei AQUI no blog para vocês que eu usava uma marca que eu encontrava nas farmácias de São Paulo para vender, mas aí, em viagem para os EUA encontrei esse da DOVE e resolvi experimentar por ser uma marca conceituada no mercado de cosméticos, não poderia ser ruim. 
Adorei, ele tem um "jato" bem forte, um cheirinho agradável (de shampoo da marca mesmo) e uma duração maior que os outros que já experimentei.

Super fácil de usar: 
  • Agitar bem, 
  • Em uma distância de 10 cm do cabelo espirrar na raiz toda
  • Deixar agir por uns segundos e 
  • Esfregar com uma toalha limpa. 

Em pouco tempo seus cabelos ficarão com uma aparência linda novamente.

--> Mais uma vez eu digo, ele não substitui a lavagem dos cabelos, mas quebra um galho quando tem uma festa ou algum evento de última hora.

Lá fora ele custa em torno de $4,00. Ainda não vi para vender no Brasil, mas acredito que em breve chegará. Portanto coloquem na listinha caso tenham viagem marcada.....Aviso vocês quando eu souber que chegou no Brasil, ok?. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...