terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Shampoo cabelos Oleosos

Olá,

Quem me conhece sabe que adoro produtos bons e baratos e de preferência que ja vem pronto, ou seja, não precisa manipular. 
Acho que nossas indústrias brasileiras tem ótimos produtos testados e aprovados por dermatologistas com preços acessíveis e que trazem resultados tão bons quanto os importados. 

E por isso hoje a dica é do meu shampoo preferido da vez, totalmente brasileiro e de fácil acesso a todos. Eu que sofro com os cabelos mega oleosos, tenho que lavá-los diariamente, vivo testando novidades no mercado, descobri esse da GRANADO. Ele é feito de confrey e sálvia, não tem sal, deixa o couro cabeludo refrescante, os fios soltos e ainda dá um brilho notável. 

Estou amando!!! Para quem tem cabelos secos ou normais também tem opção para vocês. Não deixem de experimentar. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...