terça-feira, 16 de setembro de 2014

Babyliss

Olá,

Hoje vim contar a minha experiência com o babyliss Miracurl. Logo que ele foi lançado, eu estava nos EUA e fui atrás para conhecer, testar e ver os preços. Como era lançamento, até lá eu achei caro, custava 250 dólares e acabei não comprando por não ser algo que eu use tanto assim, achei bobagem gastar com isso.
Quando chegou no Brasil foi o maior 'auê', um site vendendo mais caro que o outro e a mulherada desesperada querendo o produto. Achei até por 800 reais. Muita gente estava trazendo de viagem e 'enfiando a faca' nos valores, e eu continuei achando bobagem.
Há uns dois meses atrás, fui procurar no site da China para ver o preço que eles estavam vendendo por lá, e para minha surpresa, eles já tinham lançado uma versão 'made in China' idêntica a original e beeeem mais barata. 
Nessa hora achei que valia a pena ter esse babyliss, porém fiquei com um pouco de receio de comprar porque normalmente demora muito para chegar no Brasil, poderia extraviar no caminho, poderia ser um produto de péssima qualidade.... 
No fim, fui atrás de pessoas que já tinham comprado para saber a experiência delas e achei várias pessoas que compraram essa versão 'xingling' e estavam super satisfeitas com o produto, e todas elas disseram que tinham sido taxadas pelos correios do Brasil, mas que mesmo assim valia muito mais a pena financeiramente essa do que a original.... Ah não deu outra, no dia seguinte já estava eu no site comprando a minha.....rs 

Resumindo:
  • Onde: comprei no site da China, AQUI
  • Quanto: paguei 38 dólares + 60 reais (taxa) = ao todo uns 150 reais
  • Tempo: o produto chegou em exatamente 30 dias
  • Qualidade: excelente produto
  • Opinião: estou amando e já não me vejo mais sem ela, faço cachos no meu cabelo inteiro em menos de 10 minutos. Super prático, você escolhe a largura dos cachos, escolhe a temperatura e escolhe a direção (direita ou esquerda).


Bom, é isso. Espero que eu  tenha ajudado as pessoas que estavam na dúvida e tenha ajudado quem sonhava com esse babyliss mas tava sem din din para tal investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...