domingo, 21 de setembro de 2014

Dicas de Paris - Restaurante bacana

Olá,

Quando viajo gosto de pesquisar muito bem antes de ir para saber os lugares que "tem que ir" . Fuço muitos blogs e sites de viagens atrás de dicas do que comer, onde ir, o que levar, como se locomover, onde ficar, etc. Normalmente as dicas me ajudam muito, principalmente em lugares que nunca fui.
E nessas minhas buscas de aparis, encontrei muita gente falando do Hippopotamus, que é uma rede de restaurantes com uma meia duzia de filiais na cidade luz. Resolvi colocar na minha listinha e fui conhecer.
Olha, realmente vale muito a pena conhecer. Um lugar delicioso, comida maravilhosa, ambiente gostoso e funcionários super educados. Amei e super indico para quem estiver indo pela primeira vez a Paris. Bom também para quem viaja com crianças, porque o cardápio é bem variado que vai desde carnes (que é o forte da casa) até massas, comidas mexicanas, hambúrgueres e saladas. O melhor é o preço, que cabe super bem no bolso de todos (rsrs).

Hippopotamus:confiram aqui os endereços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...