segunda-feira, 24 de novembro de 2014

BB Cream para os olhos

Olá,

Hoje tenho uma diquinha ótima para quem sofre com olheiras. Quem me conhece sabe o quanto eu amo e sou super adepta ao BBcream. Já usei de várias marcas e hoje meu xodó é o da L'oreal, que já contei AQUI para vocês. Amo mais ainda quando descubro produtos bons, que cumprem o que prometem e baratos.

E a L'oreal é realmente maravilhosa e pensa muito na gente. Dessa vez eles lançaram um bbcream somente para a região dos olhos, e o resultado???? MÁGICO!!!. Sim, foi isso que eu senti na pele, uma mágica suavizando as manchas mais escuras, hidratando a pele e sem deixar super carregado.
Uma camada fina já foi suficiente para mim, ficou fininha e igualou o tom da pele. AMEI, muito.
Em dois tons, claro e médio vocês podem encontrar em farmácias ou aqui na SEPHORA online por aproximadamente 26 reais. ( e com frete grátis durante a black week )!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...