segunda-feira, 10 de novembro de 2014

They're real

Olá,

Gente, hoje venho falar de um produto que eu estou amando e não vivo mais sem ele. É o They're Real Push up Liner da Benefit. Um delineador em gel a prova d'água em forma de caneta que facilita o traçado mesmo para quem não leva o mínimo jeito, como eu!! Rsrs
A sua ponta "chanfrada" em formato inovador, proporciona maciez e estabilidade na aplicação. Não borra e dura um dia inteirinho como se tivesse acabado de se maquiar! Perfeito! Porém, para retirar tem que usar um demaquilante potente, indico os bifásicos a base de óleo. 

Simplesmente um sucesso!!!!
Eu comprei o meu nos EUA e paguei cerca de 25 dólares. Aqui no Brasil na SEPHORA custa 120 reais e parcelam em até 10x. 
Vale a pena o investimento!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...