quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Dicas de Toronto - O que fazer parte I

Olá,
Toronto é uma cidade incrível cheia de lugares diferentes, museus e parques para conhecer explorar. Vou dar a dica para vocês de alguns deles que eu fui e de alguns que eu se que realmente valia a pena mas não consegui ir. 

Game Blue Jays - Roger Centre
Um jogo de baseball do time da cidade (Blue Jays) nesse estádio incrível, é certamente um programa indispensável mesmo você não gostando de baseball e não entendendo nenhuma regra (como eu). É uma energia indescritível, o povo canadense é realmente vidrado em Baseball e o estádio é gigantesco, o teto abre e fecha dependendo do tempo lá fora. A partida dira em tlrno de 3 horas, chega uma hora que cansa, mas vale a pena. Os ingressos em lugares mais longe costumam ser os mais baratos, algo em torno de 19 dólares. Vale comprar antecipadamente no site ticketmania.com você consegue escolher o melhor lugar. Ahh para entrar no clima, compre na loja oficial deles (no Eaton Centre ou no próprio estádio) uma camiseta ou um boné do time. Uma dica importante é, preparar o bolso para os preços absurdos dentro do estádio, se der para comer antes ou depois do jogo (do lado de fora) é melhor e mais barato. Lá dentro você vai gastar cerca de 10 dólares numa latinha de cerveja (a latinha é fofa, vale a pena) e 10 dólares em um hot dog. Outra dica é levar protetor solar se for no verão e o jogo for durante o dia, porque o sol é super forte. 




Ripley's Aquarium
Ficar vendo peixes pode ser um programa mas não no caso desse aquário. O repleys é o aquário mais famoso do Canadá e é realmente incrível.  Você passa numa esteira por um túnel cheio de peixes, tubarões, arraias, camarões, carangueijos e várias outras espécies. O mais interessante é uma parede de águas-vivas que vão mudando de cor. Elas ficam numa área escura e fica meio neon, lindo de se ver. A criançada (e os adultos) piram. 
O ingresso custa cerca de 35 dólares, mas a dica é, se você for depois das 19 horas, paga 5 dolares a menos, ou seja 30 dólares. Economia que vale a pena visto que tem várias outras atrações para visitar!!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...