terça-feira, 15 de setembro de 2015

Dicas de Toronto - Compras parte II

Olá, 
Continuando o post das comprinhas em Toronto, tem alguns outros lugares bem bacanas para conhecer e fazer compras. 

Winners
A Winners é uma mega loja multimarcas e tem várias espalhadas pela cidade. Vale a pena conhecer mais de uma porque muitas vezes são diferentes umas das outras. Para quem conhece NY, ela é uma espécie de Century 21, ou seja, aquela loja que você tem que ir com tempo e paciência para fuçar nas 500 mil 'araras' de roupas, vestidos para festas, acessórios, sapatos, maquiagens, roupas de cama, acessórios para a casa, setor masculino e infantil e etc todas com descontos que variam entre 20 e 60%. 
Ela é muito conhecida entre os turistas e próprios moradores, por isso está sempre cheia e com filas enormes nos provadores e caixas. 


Dollarama
Essa é uma loja no estilo do nosso 1,99!! Lotada de coisinhas baratinhas como brinquedos, doces, salgadinhos, enfeites, produtos de higiene, material escolar etc. Tudo com preços que variam entre 1 e 3 dolares. Vale muitooo a pena a visita. A dica é, se for passar bastante tempo na cidade, vale ir todo dia dar uma fuçada pois sempre chegam novos produtos com preços realmente encantadores. Para levar lembrancinhas para crianças, esse é o lugar perfeito. Quem quiser levar o famoso syrup para casa, lá custa 2 dolares, enquanto nos supermercados você pagaria cerca de 8 dólares. 


The Bay
Esse é o shopping que eu passava grande parte do meu tempo. É tipo uma Macys dos canadenses, ou seja, um shopping enorme com multimarcas (caras) como Diesel, Levi's, Michael Kors, Calvin Klein entre outras. O setor de bolsas tem ótimos descontos que valem a pena. Lá você encontra muitas roupas sociais para trabalhar, coisas lindas com alguns preços bons. O setor de maquiagens é gigantesco e tentador, mas eu ainda prefiro comprar na Sephora. 
Tem uma área toda dedicada a roupas e acessórios do Canadá, tem até roupa de cama, toalha de banho com as cores e o símbolo do país. Algumas coisas com ótimos descontos inclusive para homens.
Ele fica na esquina da Bloor com a Yonge 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...