sábado, 24 de agosto de 2013

Bateu a fome?

Olá,
Hoje fui conhecer um lugar Super Bacana que eu já tinha lido a respeito mas não tinha conseguido ir ainda.... Aproveitei então esse final de semana e fui experimentar o tão famoso CROASONHO. Gente, é uma loucuuuura, um sabor mais apetitoso que o outro, bem difícil escolher entre as mais de 40 opções entre salgados e doces em 3 tamanhos pequeno, médio e grande. A minha escolha foi essa da foto, o de pepperoni, confesso que fiquei bem surpresa com a apresentação do croissant, ele chega na mesa quentinho e crocante. Bem leve e delicioso!! O ambiente é limpinho, organizado e os atendentes muito simpáticos. Só achei que na loja da Jesuíno Maciel, 580 quem for de carro vai ter muita dificuldade em estacionar por perto. Porém até o mês de Setembro eles contarão com serviço de Delivery, que facilitará a nossa vida..... Ótimo não? Confiram no site os outros endereços e não deixem de conhecer!!

Sugestão: Pepperoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...