terça-feira, 27 de agosto de 2013

BBCream

Olá,
Acho que todo mundo já ouviu falar em BBCream, aquela base milagrosa com mais de 5 benefícios em um só produto... Então, hoje venho dar a dica do que eu uso, adoro e indico para vocês que é o meu preferido, o da L' Oréal que promete minimizar os poros corrigindo as imperfeições da pele. Tem uma textura fina, de rápida absorção e dois tons de cor que deixam a pele com aparência bem natural, como se não tivesse usando nada. Além disso, tem filtro FPS20 que protege contra raios UV. E o melhor, não deixa a pele oleosa!!!! Eu já experimentei várias outras marcas, inclusive as mais caras, mas esse foi o meu escolhido. Uso diariamente e ele dura bastante porque é bem fininho e espalha bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...