sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Um dia no Zoo

Olá,

Estão sem programa para a criançada no final de semana? Então aqui vai a dica de um passeio em SP bem bacana que vale muito a pena e não só para criança, todo mundo vai adorar e se divertir! Fui conhecer no final de semana o  Zoo Safari antigo Simba Safari. Confesso que fui com os dois pés atrás, achando que encontraria o lugar descuidado, sujo, pois faziam uns 20 anos que eu não ia lá mas, para minha surpresa foi tudo ao contrário. Fiquei impressionada com o cuidado, a organização e limpeza do lugar. Um passeio que pode ser feito com seu próprio carro ou com a possibilidade de alugar uma Van pagando um valor um pouco mais caro. A dica é chegar cedo para pegar os animais acordados e com fome, assim eles chegam bem pertinho do carro e podemos até alimentá-los com uma ração especial que pode ser comprada na entrada. Alguns animais ficam soltos andando no meio dos carros, que são os avestruzes, macacos, cervos, emas, camelos, zebras e outros. Tem ainda os mais "bravos" que ficam presos por grades mas que também conseguimos ver um pouco mais de longe que são os leões, os tigres, jacarés e o tigre branco. O Zoo Safari ainda conta com monitores em todas as áreas guiando e orientando os motoristas, uma área de lanchonete, banheiros e uma lojinha com vários bichinhos de pelúcia para levar as lembranças para casa. Vale muito a pena conhecer, não deixem de ir porque a diversão é garantida!!


Zoo Safari: Av. do Cursino, 6338, Vila Moraes, São Paulo (11) 2336-2131


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...