quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Cabelos ao natural

Olá,

Essa dica vocês vão amar!!! Já conhecem o Bumble and bumble? Sim, o nome é esse mesmo.... É uma linha de produtos para o cabelos que além dos shampoos, cremes, condicionadores, eles tem uns sprays que dão muito volume nos cabelos e deixa com um aspecto "não estou nem aí para meu cabelo hoje". Tem vários tipos, mas o que eu uso (foto) é o THICKENING.  Depois de lavar os cabelos, com eles ainda úmidos, passar o spray no lugar que quer dar volume e secar com secador puxando com uma escova redonda.  Para o resto do cabelo, jogar um pouco do spray e dar umas amassadas com a mão mesmo e depois nem precisa secar com secador que ele fica do jeito bagunçado!!! Eu adoro e uso muito o meu. Esse eu trouxe de fora e paguei baratinho, mas sei de um site que entrega no Brasil, o Morango. Outro também que já vi por aí dessa mesma marca é o Surf, que deixa o cabelo mais bagunçado ainda, no mesmo esquema que esse. Experimentem e me contem depois!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...