domingo, 1 de setembro de 2013

Passeio no parque

Olá!
A dica desse domingo é de um lugar que eu adoroe sempre que posso (e consigo) vou lá caminhar ou pedalar (inclusive fui hoje). Estou falando do PARQUE DO POVO. Se ainda não conhecem, passem lá para conhecer porque vale realmente a pena!! Um lugar limpo, organizado e cheio de gente bonita. Ele é menor que o ibirapuera, não é tão lotado, o que eu acho ótimo e também não tem barraquinhas de côco, sorvetes, salgadinhos nem nada, por isso se forem passar muito tempo lá não deixem de levar de casa alguma coisa para beber ou comer, principalmente se forem com os pequenos. O parque tem banheiros limpinhos, um parquinho para as crianças brincarem e se divertirem, quadra de vôlei e futebol, um gramado enorme para fazer piquenique, ciclofaixa, espaço com aparelhos manuais de ginástica e uma área com mesinhas e bancos para comer ou descansar. A vista de qualquer lugar que você esteja é linda, entre prédios enormes tem o shopping JK Iguatemi que fica bem atrás e a Marginal Pinheiros que fica do lado. O Parque do Povo fica na Av. Henrique Chamma, 590. Passem lá e me digam o que acharam.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...