quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Curso de auto maquiagem

Olá,

Hoje a dica é de um curso de auto maquiagem que eu fiz há um tempinho atrás e adorei na Contém 1g. Fiquei sabendo que no mês de Setembro tem uma promoção de 2 cursos pelo preço de 1, ou seja, 2 cursos que pode ser para você e outra pessoa, por apenas R$ 100,00. E ainda ganha R$ 40,00 em produtos da loja e um vale maquiagem para qualquer dia que você queira. Vale a pena né? Os cursos são de olhos noite, maquiagem dia e maquiagem iniciantes (para quem não sabe nada mesmo e quer começar do zero). Dá para aprender bastante dica no curso, as meninas conhecem bem e ainda falam quais os melhores produtos e cores que combinam com você. Quem quiser ainda pode comprar os produtos que as maquiadoras usam em você, que na minha opinião são muito bons. Eu, quando fiz o curso, ganhei um vale make que acabei usando no final de semana passado para ir no casamento que eu tive. Vejam a foto abaixo, não ficou muito bem tirada, mas dá para ver o esfumado azul que ela fez. O que acharam? Eu achei que ficou linda, e durou a noite inteirinha. 



Minhas dicas de produtos Contém 1g que são muito legais, usei e aprovei:




 
 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...