terça-feira, 11 de março de 2014

Cílios volumosos

Olá,

Já falei algumas vezes o quanto eu gosto sos nossoa produtos brasileiros né? Dessa vez fui experimentar o tão comentado MEGA CÍLIOS da AVON que ganhei da minha amiga querida Luciana, que trabalha lá. Eu já estava bem curiosa para conhecer e ela me deu para experimentar e dar minha real opinião sobre o produto, e é isso que vim fazer....

Vamos lá, o primeiro diferencial é o design dele, fiquei "in love" a primeira vista, toda cor de rosa é muito fofa mesmo e, de cara pedi um manual (kkkk) e não é que na caixinha dele vem um manualzinho de como abrir e usar?! Vou dizer que achei estranho o "pincel" todo volumoso e largo parecendo um pentinho, bem diferente de tudo que já vi por aí, fiquei com receio achando de fato que não ia funcionar muito bem, mas não é que funcionou? 

A quantidade do produto é controlada pela embalagem que não deixa sair grande quantidade e o efeito "mega" apareceu rapidinho logo na primeira passada.... Simm muito bom e de muito fácil aplicação. 
Só achei que por ser a prova d'água a durabilidade dele não foi tão boa. Sóde passar a mão nos olhos o dedo já saía pretinho. 

Mas no geral achei que vale a pena. Custa R$ 39,99 um preço acessível para um produto que faz efeito e dura bastante!!!! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...