quarta-feira, 12 de março de 2014

Notícias sobre a chegada da Forever 21

Olá,

Para os curiosos de plantão, a UOL postou hoje maiores informações sobre a abertura da Forever 21 no Brasil, se liguem só no que vem por aí... 

  • Interior de loja da rede norte-americana Forever 21, que chega a shoppings de SP e Rio neste mês
    Interior de loja da rede norte-americana Forever 21, que chega a shoppings de SP e Rio neste mês
A rede norte-americana de fast fashion Forever 21 abre sua primeira loja brasileira neste sábado (15), no shopping Morumbi, em São Paulo. Na semana seguinte, será a vez das clientes cariocas terem a oportunidade de comprar itens da cobiçada marca, com inauguração no VillageMall no dia 22.
A Forever 21 é conhecida pelos preços baixos, e a notícia de sua chegada ao país foi recebida com um grande burburinho entre as consumidoras. Sem alarde, tapumes com o logo da marca foram colocados em setembro do ano passado no local onde estará a loja paulistana. 
A informação mais aguardada, além da data de abertura, dizia respeito aos preços com que as peças chegariam nas araras brasileiras. E as consumidoras podem respirar tranquilamente: os valores não foram tão inflacionados em relação às lojas nos Estados Unidos.
As blusinhas sairão entre R$ 8,90 e R$ 92,90. As camisas vão de R$ 18,90 a R$ 64,90. Os jeans ficam entre R$ 18,90 e R$ 80,90. Vestidos poderão ser comprados por R$ 20,90 a R$ 122,90. E blazers estão à venda por entre R$ 103,90 e R$ 127,90.
Segundo a matriz da Forver 21, os preços brasileiros refletem os norte-americanos. Na loja online da marca nos Estados Unidos, os tops mais simples saem a partir de US$ 1,80 (ou R$ 4,23), enquanto que os jeans ficam por a partir de US$ 7,80 (R$ 18,34 na conversão atual).
A loja em São Paulo terá 1.172 m² e oferecerá, além das roupas, lingeries e acessórios. No Rio, a loja possui 1.000 m² e também variedade de produtos. No dia da inauguração em ambas as cidades, os primeiros 500 clientes a entrar na loja receberão um presente.
A Forever 21 trabalha com reposição de diária das peças em toda a rede, que inclui mais de 550 lojas nos Estados Unidos e endereços em países da Europa, Américas e Ásia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...