sábado, 15 de março de 2014

Doog

Olá,

Que o hot dog está na moda todos já perceberam, né? Não sei se por causa da novela das 8 em quem o Felix vendia RÓDOG na 25 de Março.... Mas sei que o que era apenas uma carrocinha ou uma Van para um lanche simples, rápido e barato, de repente virou luxo gourmet e caro (rs). 
Bom, eu que AMO hot dog estou adorando a idéia, quanto mais opção e mais gostoso, melhor. 

Mas vamos lá, a dica hoje é de uma "carrocinha de luxo" que chama DOOG especializada somente nessa iguaria, dogo somente porque não tem outra opção, somente bebidas para acompanhar o DOG. Aparentemente muito bonitinha, limpinha e apetitosa, mas no dia que resolvi experimentar não tive muita sorte, de 7 sabores disponíveis (Mexican, Classic, American, Trufado, Asian e French) não tinham 4. Mas ok, o que eu mais queria naquele momento era um basiquinho mesmo, só para experimentar e dar minha opinião aqui no blog para vocês. 

Mas o sabor superou a falta de ingredientes. A salsicha deliciosa (apesar de uma aparência meio estranha), o pão bem macio e fresquinho e o recheio bem gostoso e saboroso. Resumindo: vale muito a pena experimentar quem estiver afim de um lanche rápido. Porém quem estiver com muita fome vai ter que "devorar" mais de um. E estar preparado para gastar uma graninha para isso pois o preço de cada um é de aproximadamente R$ 17,00 (dependendo do sabor). 

Italian

Classic

Existem 2 DOOGs em São Paulo, um na Rua Oscar Freire, 1052 e outro no Shopping Cidade Jardim. Escolha o seu preferido e passa lá para conhecer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...