quarta-feira, 9 de julho de 2014

Pulseirinhas de macramê

Olá,


Nascidas de uma ideia de Luca Caprai, dono da Cruciani, as pulseiras da marca são hoje acessórios de desejo da mulherada do Brasil e do mundo inteiro. Elaboradas com agulha e rendas macramé, as peças Italianas são feitas a partir de uma centenária técnica de tecelagem e tingimento manual. 
Elas são super coloridas e podem ser encontradas em diveros formatos como corações, símbolo do infinito, mão de Fátima, trevos, flores, paz e amor, borboletas, e outros além das parcerias com a joalheria Damiani, que fornece as pedras e brilhantes para os modelos mais caros da Cruciani. Há edições limitadas, feitas com a Veuve Clicquot, séries temáticas, como a da Hello Kitty ou do Mickey, linhas com a Cartier e Tiffany’s. Os estilos ditos “da sorte” dão direito a desejos de acordo com o número de elos. Sempre no macramê feito artesanalmente – algumas demoram até 10 horas para serem confeccionadas – e sempre tudo "made in Italy", com as ideias saindo do estudio em Milão e do trabalho de mais de 60 artesãos. 
No Brasil é possível encontrar um quiosque da Cruciani no Shopping Cidade Jardim e Iguatemi em São Paulo e, no Shopping Leblon no Rio de Janeiro. Até o final do ano, a promessa é de mais 30 pontos de venda no país.

O problema é escolher a preferida..... Dá vontade de comprar todas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...