quarta-feira, 30 de julho de 2014

Paçoquita cremosa

Olá,

Já contei aqui para vocês que a pasta de amendoim tem feito muito sucesso entre as pessoas que malham e que buscam saúde e qualidade de vida (vejam aqui o post). Agora, trago uma novidade quentinha para quem está adepta a incluir a iguaria no dia a dia.

Com o objetivo de entrar cada vez mais na casa dos brasileiros, a Santa Helena, líder no segmento de doces e confeitos à base de amendoim no Brasil, aposta na nova versão para conquistar novos públicos e fidelizar ainda mais os aficionados pelo famoso doce de amendoim. Além de manter as características do produto original, a Paçoquita Cremosa recebeu atributos que farão com que ela esteja presente no café da manhã dos brasileiros. O produto – disponível em embalagem de 180g – oferece benefícios à saúde e energia para toda a família, com boa quantidade de proteína e vitamina E, naturalmente presentes no amendoim.

A Paçoquita Cremosa chega com uma infinidade de possibilidades de consumo, tanto pura ou acompanhada de pães, biscoitos, frutas e até mesmo como ingrediente de receitas, como recheio de bolos e doces. Em função da sua ótima textura e sabor, as possibilidades de consumo e combinações com ingredientes são muito grandes. O café da manhã e os lanches das crianças na escola ou em casa são algumas das opções de consumo.


Pensando na dificuldade que as pessoas estão tendo em encontrar o produto no mercado, o site Catraca Livre disponibilizou uma tabela e mapa de onde encontrar... Vejam clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...