terça-feira, 22 de julho de 2014

Anéis skinny

Olá,
Quem não concorda que acessórios é tudo numa produção? Pois é, eu também acho e confesso que amo tudo que é novidade no ramo..... Já foi a época que usar brincos pequenos era cool, agora os maxi brincos estão com tudo, colar a mesma coisa, já usamos colares imensos e vários pequenos e fininhos juntos, compridos e curtinhos, não é? Mas agora o que vim falar são dos anéis skinny, que eu estou amando e já aderi a moda..... Pois é, são anéis bem fininhos feitos para serem usados vários no mesmo dedo ou um em cada dedo da mão.

Eles podem ser com pedrinhas coloridas,  vazados, ou simplesmente um tipo aliança, mas a ideia é: quanto mais melhor! Eu acho super feminino e acho também que a mão fica linda com um em cada dedo (pode ser até no dedão). Mas vamos usar o bom senso, hein? Acho legal somente uma mão cheia de anéis, a outra podemos colocar relógio e pulseiras para não ficar "too much", ok?

Vejam algumas fotinhos dos meus anéis e algumas fotos da internet para vocês se inspirarem. Vou deixar aqui também algumas dicas de onde comprar: Vivara,  MORANA, Pandora e uns lindos que eu acho da BEWEREB no instagram.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...