quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Cachos perfeitos

Olá,

Muitas amigas me perguntam como faço meus cachos, e hoje vim dar dica para elas e para quem tem dificuldade em usar o babyliss

Eu particularmente adoro fazer uns cachos estilo "Gisele Bündchen", ou seja, largos, soltos e com cara de "nasci assim". Mas confesso que demorei muito para aprender a fazer, toda vez ficava com cara de boneca, ou não durava muito no meu cabelo por ser liso......

Mas o segredo, e a minha dica é, assim que tirar o cabelo do babyliss, estique o cacho com a mão para que ele esfrie e pegue a forma do cacho mais largo, faça isso em todas as mechas que enrolar. Pode acreditar que o resultado é show.

Quando faço para alguma festa ou casamento, costumo passar um pouco de mousse antes de começar a fazer, isso faz com que os cachos durem a noite toda. Mas é bem pouco, caso contrário o cabelo fica muito pesado e "melecado"


Hoje tem milhares de modelos de babyliss por aí, e todos são ótimos. Mas na minha última viagem para os Estados Unidos comprei um bem baratinho que é em formato de um cone, que deixa a parte de cima com um cacho maior e vai diminuindo nas pontas. Adoro esse modelo porque deixa bem natural, mas quem não tiver esse modelo, pode fazer com qualquer outro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...