quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Miniaturas

Olá,

Dica maravilhosa para quem tem criança em casa..... A Avatoys e a Miniyou são duas empresas que produzem bonecos com a imagem que você escolher, ou seja, com a "sua cara", utilizando tecnologia da fotografia e impressão 3D. É uma nova maneira de eternizar sua imagem ou a imagem dos seus filhos (netos, amigos, familiares, etc.) em boneco, assim pode guardá-la para sempre. Quem nunca sonhou com isso?

Com a Miniyou você pode fazer o passo a passo através do site deles, e depois de tudo escolhido você agenda uma visita para digitalizar a sua imagem e recebe em casa sua miniatura. E a Avatoys abriu hoje, dia 21/08, seu primeiro quiosque  no MorumbiShopping, em São Paulo onde o interessado é escaneado por 15 segundos na pose desejada, as imagens registradas são enviadas a um computador, que leva 50 minutos para processá-las. Depois disso, uma impressora 3D imprime a miniatura em até quatro horas. Ela é feita de um pó composto de gesso, plástico e outros materiais.
Após a aplicação de resina protetora, o objeto está pronto para ser retirado. O prazo de entrega é de até cinco dias úteis. "Já estamos pensando em abrir lojas em outras partes de São Paulo e no resto do país", afirmou Caio Alegre, fundador e diretor-geral da Avatoys, em entrevista a EXAME.com.

A miniatura de 10 cm custa R$150,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...